top of page
Buscar
  • Foto do escritorO coven

Feitiços De Nó: A Magia Rápida, porém Subestimada




A magia do nó, também chamada de magia do cordão, envolve lançar feitiços usando o ato físico de amarrar e / ou desatar nós para prender ou soltar os feitiços.

Geralmente, a magia do nó requer um pedaço de barbante. Uma bruxa pode optar por usar barbante, fio, linha ou fitas, qualquer coisa que tenha em mãos. Qualquer pedaço de barbante pode ser usado. Algumas bruxas têm um estoque dedicado ou você pode usar qualquer pedaço antigo que encontrar, embora seja uma boa idéia limpá- lo primeiro para garantir que ele não tenha energias que possam interferir no seu feitiço. Algumas bruxas usam feixes ou tranças de barbante.

Muitas bruxas escolherão um cordão (ou fita etc.) em uma cor que corresponda ao seu objetivo, mas alguns apenas usam uma cor (geralmente preto ou branco) para todos os fins. Muitas vezes, o cordão é amarrado nove vezes, mas nem sempre. Às vezes, um número é escolhido usando simbolismo numérico e, às vezes, é escolhido para representar um conceito ou valor específico (como alguns, um pouco mais, muito). Às vezes, muitos nós são atados como uma espécie de prática meditativa. À medida que cada nó é amarrado, a intenção na qual você está meditando fica ainda mais ligada ao cordão. Estes podem até ser decorativos e usados como jóias ou pendurados em casa.

Existem tantos métodos específicos diferentes para lançar um feitiço de nó como há praticantes de magia. O fator definidor é que pelo menos um nó é amarrado no decorrer do feitiço e o nó serve como uma representação ou recipiente para o feitiço.

Os feitiços do nó são frequentemente feitiços vinculativos, pois o simbolismo de amarrar um nó combina muito bem com o simbolismo de restringir ou controlar a atividade. Pode-se usar a amarração do nó para simbolizar amarrar as mãos de um indivíduo cujas ações são úteis ou prender a boca de alguém. Para esses feitiços, um pedaço de barbante da roupa de uma pessoa ou até uma mecha trançada de seus cabelos podem ser usados. Mas feitiços de ligação não são tão freqüentemente usados contra indivíduos quanto idéias e fenômenos naturais, como clima, doença etc.

Por exemplo, a magia do nó pode ser usada em feitiços de cura para vincular temporariamente a dor ou a inflamação para permitir que o paciente descanse um pouco ou seja movido ou alimentado. Uma vez conseguido, o nó pode ser desatado para permitir que os processos naturais de cura sejam retomados.

Em muitos casos, o nó serve como uma espécie de recipiente para magia. Quando o nó é desatado, a mágica é liberada. Enquanto amarrado, o nó pode servir como um amuleto, contendo a magia em sua vizinhança imediata e dentro de si mesma. Ou a pessoa que possui o nó pode se beneficiar de sua energia residual. Quando o nó é desatado ou cortado, a magia é perdida ou liberada no Universo para fazer sua coisa.

Como um nó pode ser desatado, um feitiço de nó pode, portanto, receber um interruptor “off” por seu criador. Simplesmente desamarre o nó e o feitiço será quebrado. Isso deve ser especificado na sua criação.

Nós mágicos da história e do folclore

Tradicionalmente, a magia do nó tem sido usada pelos marinheiros para atar ventos, desatando um nó para estimular o vento. Geralmente, foram utilizados três nós. O primeiro, desamarrado, causaria um vento suave, o segundo, um vento forte e o terceiro, um furacão. Este feitiço ainda está em uso hoje. Um exemplo que eu vi envolveu ir a um lugar alto e falar um canto declarando a intenção do feitiço enquanto amarrava o primeiro nó, soprando uma vez sobre o nó uma vez amarrado e depois repetindo para cada um dos três nós, soprando duas vezes no segundo e três vezes no terceiro.

Na história do Nó Górdio, Alexandre, o Grande, desamarrou (ou cortou) o nó desamarrado e liberou seu poder de fazer rei dos descendentes de Gordias para si mesmo.

Diz-se que o Nó de Héracles (o nó do recife ou o quadrado) possui grandes poderes de cura. Se o curativo ao redor de uma ferida estiver amarrado com esse nó, diz-se que ele se recupera mais rapidamente.

Feitiço Geral do Nó

Materiais

Você precisará de 13 polegadas de fio ou fio na cor simbólica da necessidade.

Ritual

Visualize a necessidade desejada conforme o cordão é amarrado da seguinte maneira:

1___2___3___4___5___6___7___8___9

À medida que cada nó é amarrado, diga as frases correspondentes:

Por nó de um, esse feitiço começou Por nó de dois, minhas palavras são verdadeiras Por nó de três, passa a ser Por nó de quatro, poder reservado Por nó de cinco, o feitiço está vivo Por um nó de seis, o feitiço é fixo Pelo nó de sete, a resposta é dada Pelo nó de oito, eu me fundo com o destino Pelo nó de nove, a coisa é minha!

Por amor, dinheiro ou magia de desenho, mantenha o cordão até que o feitiço seja bem-sucedido e depois o queime ou enterre. Para banir ou vincular a magia, após o término do trabalho, enterre imediatamente o cabo da propriedade.

Para restringir danos

Use esse feitiço para impedir que alguém prejudique a si mesmo e aos outros. Amarre nove nós em um cordão enquanto diz a cada vez:

Eu o vinculo, (nome), a prejudicar a si mesmo e a prejudicar os outros.

Quando terminar, diga:

Três vezes três, eu o vinculo (nome), de se machucar e de prejudicar os outros.

Em seguida, queime o fio para que os nós nunca sejam desfeitos.

Cura

Amarre nove nós em um pedaço de linha e depois amarre o cordão ao redor da parte do corpo afetada. Use por alguns minutos, visualizando o que o aflige e, em seguida, desamarre todos os nós, liberando a doença e jogue o fio em água corrente.)

Para evitar pesadelos

Suspenda do teto ou pendure na parede acima de sua cama, com um orifício apedrejado em uma corda contendo nove nós.

Nó de Cura

Amarre nove nós em um pedaço de fio vermelho e use no pescoço para ajudar a curar uma dor de cabeça

Liberando Ódio / Raiva

Concentre-se em todo o seu ódio e raiva e depois dê um nó. Visualize sua raiva amarrada nesse nó. Em seguida, desfaça o nó, liberando sua raiva e jogue o cordão no fogo.

Proteção

Faça nove nós em um cordão enquanto visualiza uma imagem protetora, como um escudo ou um círculo de luz branca ao seu redor ou em sua casa. Leve o cabo com você para proteção pessoal ou pendure dentro de sua casa.

Nó simples das necessidades

Pegue um fio na cor apropriada e visualize / sinta sua necessidade. Depois de criar o máximo de emoção possível, dê um nó firme no cabo uma vez. Mantenha o fio em um local seguro até que sua necessidade seja atendida.

Para Livrar-se de Problemas

Concentre-se em algo que está incomodando você. Quando estiver cheio de emoção, dê um nó firme no cordão e deixe a sala e o cordão para trás por algum tempo. Mais tarde, depois que você estiver relaxado e concentrado, volte para a sala e desate o nó, liberando o que está lhe incomodando. Visualize isso desaparecendo.

REPORT THIS AD

Há três coisas que você pode fazer com o cabo depois que sua necessidade for atendida: 1. Queime-o para que o nó nunca se desfaça. 2. Mantenha-o em um local seguro, onde não seja perturbado. 3. Enterre-o na terra.

Desfazer Knot Magic

Simplesmente desfaça o nó. Isso nem sempre funciona;

1.986 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page